domingo, 20 de fevereiro de 2011

SUGESTÃO DE PRESENTE!

Coleção Corporal Lótus & Bambu


"É verde, desfrute!" Conecta-se com o mundo por meio dos sentidos e aposta nos exóticos. Para uma mulher espontânea, legítima e cativante que ama a natureza e aprecia o seu lado criativo.

Creme Esfoliante de Limpeza - Este creme esfoliante de limpeza para o corpo revela uma pele suave e fresca. Ótimo para uso diário. Sua fórmula apresenta uma mistura de extratos botânicos suavizantes, incluindo pequenas fibras de esponja vegetal, pó de bamboo rico em minerais e sementes de kiwi para revitalizar e refrescar. Além disso, inclui extrato de maracujá e o exótico lótus azul, poderosos antioxidantes.



Loção Corporal NutritivaEsta Loção Corporal Nutritiva é uma loção umectante, leve, formulada com vitamina E e óleo de girassol. Enriquecida com extratos botânicos como flor de maracujá e lótus azul, deixa a pele com sensação de maciez e suavidade.



Desodorante CorporalRefresca e neutraliza os odores da pele com um aroma leve e revigorante. Sua fórmula contém extrato de chá vermelho e uma combinação exclusiva de extratos botânicos da floresta tropical, ambos ricos em antioxidantes.

 
Tenho certeza que o presenteado vai amar!!
Bjs,
Consultora Independente Mary Kay
Tel: (71) 8878-8316 (oi) / 8296-3165 (tim)

Nenhum comentário: