domingo, 13 de fevereiro de 2011

Esmaltes Verão 2011


Quando o assunto é a moda, principalmente do verão, todo o público feminino se atenda às novas tendências do visual em geral. As roupas, cortes de cabelo e os sapatos obviamente são muito importantes e essenciais para causarem bastante sucesso entre o público, mas para completar o visual é necessário estar em dia com as tendências de cores de esmaltes também.

Os esmaltes deixam o visual ainda mais completo e com um toque de sensualidade que valoriza ainda mais a feminilidade, a vaidade e demonstram os cuidados da mulher consigo mesma, mostram o seu estilo e deixam as mãos ainda mais delicadas e belas. Porém, eles devem estar de acordo com o estilo adequado de cada mulher, assim realçando a sua sensualidade com o tom de vermelho, ou delicadeza com os tons mais claros, ou a sua determinação com os tons mais escuros.

Para o verão de 2011, estarão em alta as cores mais vibrantes, cores que se identificam com a alegria da estação. Os cinzas, prateados e dourados em seus diversos tons também estarão sendo bastante usados e procurados nos salões de beleza. Assim como as cores florescentes, verdes, laranjas, rosas, amarelo, entre outras cores que destacam e chama a atenção de qualquer pessoa. O público mais jovem costuma experimentar essas cores florescentes, já que são eles que gostam de novidades e cores diferentes de esmaltes.

Mas para as mulheres mais sérias ou mais velhas, aproveite das cores variadas como o roxo, tons de rosa, vermelho vivo ou queimado, prateados, azul claro e escuro, tons mais discretos de verde, enfim, as cores são inúmeras e há tons para agradar todos os gostos, até os mais exigentes.

Nenhum comentário: