quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Maquiagem Mineral

  

A maquiagem mineral está em todo lugar! E super bem comentada  nas revistas de moda, a fixação é ótima.

Mas, o que diferencia os produtos com fórmula a base de minerais dos demais produtos de maquiagem? E por que a maquiagem mineral é a melhor opção para mim?

Esses produtos são o que há de mais moderno na indústria de cosméticos, pois existem diversos benefícios para essa nova tendência em maquiagem. Em geral, as fórmulas a base de minerais incluem uma maior porcentagem de ingredientes naturais e uma textura que espalha de maneira uniforme para uma cobertura sedosa.

Muitos dermatologistas reconhecem e aprovam os benefícios da maquiagem mineral, tais como: suas propriedades de absorção da oleosidade da pele, a facilidade de aplicação, a excelente cobertura proporcionada (construída em camadas) e a ótima aderência que os produtos minerais têm com a pele.

A maioria das maquiagens minerais disponíveis no mercado são não comedogênicas, e por isso, não obstruem os poros (as da Mary Kay não são comedogênicas), sendo uma excelente opção para pessoas com pele oleosa. A maquiagem mineral também é uma excelente opção para pessoas com linhas finas e rugas, pois, ela ajuda a refletir a luz, proporcionando uma suave luminosidade ao rosto. Os minerais possuem uma textura leve, estão presentes na natureza e proporcionam clareza e luminosidade a pele.

Com tudo isso, é impossível não se apaixonar por elas!

Os produtos com fórmula a base de minerais são a escolha perfeita para todas as mulheres que desejam o melhor para a sua pele e para a sua beleza.

A maquiagem mineral é um produto totalmente natural?
Nenhum ingrediente utilizado nos cosméticos à base de minerais é totalmente natural, apesar de sua fonte ser natural.
Todos os minerais encontrados na natureza passam por extensos processos de purificação para serem incorporados aos cosméticos. Até mesmo a água utilizada nos produtos precisa ser tratada. Sendo assim, não achamos correto dizer que a fórmula é “totalmente natural”, já que não é elaborada com ingredientes 100% naturais. 

Vamos agendar uma Sessão de beleza? Você vai se apaixonar pela linha de maquiagem Mary Kay, os produtos são maravilhosos, as cores são lindas!
  
Patrícia Muñoz
Consultora Independente Mary Kay
Tel: (71) 8878-8316 / 8296-3165
E-mail: patyserafim@yahoo.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

A maquiagem mineral é realmente muito, vou para festa, danço a noite toda e ela continua no rosto. Abs, Camila

Unknown disse...

A maquiagem Mineral é perfeita!!! Tem uma durabilidade incrível, deixa a pele perfeita, com brilho e luminosidade, aliás, como tudo da Mary Kay, que surgiu realmente pra enriquecer as nossas vidas.