terça-feira, 28 de setembro de 2010

Solução Diurna e Noturna - Mary Kay

Os cientistas da Mary Kay descobriram que, quando usados em conjunto, a Solução Diurna e Noturna TimeWise, proporcionam um tratamento exclusivo de "pró-renovação" na pele, durante 24 horas porque usamos um produto específico para o dia e para a noite.

Como age a solução Diurna? Esse produto age como uma película que protege e bloqueia, livrando a pele dos efeitos nocivos dos raios UVA/UVB, FPS 25. Contém antioxidantes poderosos que neutralizam os radicais livres, peptídeos que suavizam as linhas de expressão.
 
A Solução Noturna TimeWise, agiliza o processo de renovação celular que acontece durante a noite, enquanto dormimos, restaurando a elasticidade e a firmeza da pele ao mesmo tempo que ajuda no desaparecimento de linhas finas e rugas. É composta de ingredientes botânicos, peptídeos (ligação de dois ou mais aminoácidos que formam biomoléculas ricas em proteínas) e microcápsulas nutritivas Nutribeads (as "bolinhas" coloridas). Essas microesferas se rompem em contato com o ar e liberam antioxidantes altamente eficazes e essenciais ao processo de renovação da pele.

Consultora Independente Mary Kay
Tel: (71) 8878-8316 / 8296-3165

Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilhoso este produto. Eu uso e recomendo! Abs, Vitória Luz